Menu

A PEP tem como objectivo ajudar os seus clientes a parecerem e sentirem-se bem.

Alguns factos interessantes:

  • A PEP abriu a sua  primeira loja em Angola in 2008
  • A PEP opera mais de 1600 lojas no Sul de África.
  • A Pep emprega mais de 13 000 pessoas
  • A PEP é o  maior  retalhista de marca única em África.
  • A PEP tem como objectivo ajudar os seus clientes a parecerem e  sentirem-se bem .
  • A PEP acredita que é importante , contribuir para as comunidades  que serve e cada região da PEP tem poder para contribuir para as comunidades a nível local.
  • A PEP tem em funcionamento um sistema de vendas a prestações para ajudar os clientes a planearem as suas compras.
  • • Mantemos as margens  baixas para manter os preços baixos , de modo a que mais pessoas possam fazer as suas compras na PEP.
  • A PEP tem uma cadeia autónoma de 60 lojas de artigos para o lar, chamada  PEPhome.
  • A PEP tem mais de 200 lojas autónomas  PEPcell , as quais vendem celulares, artigos relacionados e recargas.
  • A PEP apresentou um crescimento na ordem  dos dois dígitos  nos últimos 15 anos, quer nas vendas, quer nos lucros operacionais.
  •  Os clientes  da PEP são pessoas notáveis que, com um orçamento muito pequeno, tornam possível às suas famílias viverem com dignidade e orgulho.
  • Na PEP, todos estamos unidos em torno de uma cultura única -  Sikhula KunYe  (estamos a crescer juntos).
  • As pessoas que trabalham na PEP chamam-se  Dínamos  e elas cumprimentam-se com um “high five”.